quarta-feira, 16 de setembro de 2009




o que é, meu irmão
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz...

bendito
encontro
na vida


Podes Crer
Composição: Da Gama / Bino Farias / Lazão / Toni Garrido



Sou uma desordenada, não tenho muitos bens materiais, minha conta no banco ta zerada, e ainda por cima não tenho muita sorte nos assuntos amorosos...
Mas, tenho uma coisa que poucos moradores deste planeta chamado terra tem, eu tenho os melhores amigos do mundo.
Dentre eles, quero hoje falar de dois em especial, são meus filhinhos (rsrs), A Paty e o Lipe, que chegaram na minha vida a tão pouco tempo...Mas quem disse que o tempo da gente é o cronologico...Pra mim não é, pra mim eles estão além dos meses, além dos dias, eles estão na eternidade. Umas das poucas coisas que alguém pode levar na vida são as amizades verdadeiras, e estas, tenho certeza que são, ainda virão muitas, muitas, muitas brigas, alguns tapas, sentimentos fortes, como um odio bem pequenininho, mas nenhum, nenhum vai superar o amor que sinto por eles. Pra mim amor é só um, só muda a forma como você dá ele, o mais sublime é este amor, amor de amigo, é muito lindo...Passamos 10,20,30,60 minutos um de frente pro outro, e o silencio não incomoda...Isso é amor! Você aguenta o outro falar todo dia da mesma coisa...Isso é amor. Você ouve o outro cantarolar aquela música que fez ele sofrer por uma paixão...Isso é amor.
Minha amiga Patricia, com seu jeitinho estranho, mas único, e o melhor, dela, o jeito é dela mesmo, nasceu assim...Na qual deposito toda minha crença de que ela será um diferencial no mundo jornalístico, e nesta sociedade hoje tão desordenada...Romantismo irônico..Mas romantismo...Te defino minha amiga com uma palavra: Luar ( em outro texto explico porque).
Meu amigo Filipe, vulgo nerdinho do meu coração, existem dias que chego tão cansada, que só ele consegue arrancar um sorriso de mim, e fazer com que minha noite vire um dia, pontua meus textos( não pode pontuar este), me enche de cantadas baratas, rsrsrs, esta a pior parte, mas nada é perfeito né? Te defino meu amigo com a palavra: Solar, não sol, solar mesmo.
Ontem esqueci do Aniversário de vocês (normal, minha cara)...Mas aniversários passam, voam, anos correm, meses lutam entre si, mas meu amor por vocês...Haaa, este é eterno, meu sol e minha lua.

Feliz ANiversário!!!!


Amo Vocês!!


*AP

2 comentários:

  1. Valeu senhorita nerdinha2... preciso nem comentar! tbm amo você (:

    ResponderExcluir
  2. Porra ana paula ficou massa (:
    bom saber que eu sou..estranha
    e gostei do termo romantismo irônico! :D

    s2

    ResponderExcluir