quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

I found you

Levei um certo tempo pra acreditar no poder dos sentimentos. Existe mesmo. Não é papo furado, nem historinha televisiva. Não lembro muito bem quando isso se apoderou de mim. Era só a rotina de acordar, ir pra aula, voltar pra casa. Tudo muito simples, não tinha como isso fugir do meu controle, pensava.

Bendito o desconhecido que me conheceu e que conheci. Foi ele que esperei esse tempo todo e não sabia. Hoje sei. Com que ordem se apossou do meu pensamento? Ao acordar... ao longo do dia ... Ao dormir. Até nos meus sonhos inventa de aparecer sem pedir permissão.

“O amanhecer tem a cara do meu amor, a chuva chove o meu amor. Se eu durmo, é que eu quero sonhar só com ele; e se acordo, é por acaso, porque no sonho ele me ama, e se acordo, é por descuido, por engano.”

Assim disse Luiz Gonzaga Capaverde, pra quem tiro o chapéu, faço uma pequena adaptação e roubo esse trecho por uma boa causa.

Ei! Desconhecido não tão desconhecido, o tempo está passando na velocidade da luz. Mas sei que tu tens o poder de fazê-lo parar. Às vezes, mesmo de longe já consegue. Perdi a conta das vezes que o tempo estancou enquanto eu viajava, mergulhada nos pensamentos que você ousou em se apoderar.

E meio assim, sei lá. Meio perdida, lenta, medrosa, apaixonada, eu vou indo. Tentando procurar um caminho pra tudo isso. Espero que você(SOMEBODY JUNIOR) esteja no fim desse arco-íris.

5 comentários:

  1. Nossa gente que texto lindo.
    *-*
    Tem alguém apaixonado(a) aqui ou impressão minha? kkkk'

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Tem alguém apaixonado aqui ou é impressão minha[2]?

    ResponderExcluir
  3. certeza que tem!
    esse texto é teu patricia?



    se for...ele tem sorte.

    ResponderExcluir
  4. certeza que tem!
    esse texto é teu patricia?



    se for...ele tem sorte.

    ResponderExcluir
  5. Somebody, Ô somebody...

    ResponderExcluir