segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segunda de muitas feiras...



Todo mundo tem um dia de cão. Aquele começo de semana cruel, que parece fazer questão de dizer: essa vai ser uma semana daquelas! Pois bem, hoje eu tive o meu.

Hoje é segunda-feira. O dia em que teoricamente tudo começa, mas nada funciona. Museus são fechados no mundo todo, teatros não tem espetáculo e alunos chegam atrasados em suas aulas apenas por ser segunda-feira. Quem dera que, hoje, meu museu estivesse fechado. E não tivesse espetáculo no teatro da vida. E, antes que você pense, não, eu não cheguei atrasado à minha aula. E hoje é, sim, segunda-feira.

Segunda-feira. Será que se fazia feira todo dia antigamente? Domingo vem de dormindo? E Sábado, vem do Sabah dos judeus? Não sei. Diria o grande filósofo Chicó: só sei que foi assim.

O fato é que aqui estou. Segunda-feira, 11 de abril de 2011. É estranho né? Olhar em volta e perceber que 2011 já está em abril, que já passou o carnaval, estamos chegando à Semana Santa e, em breve, estaremos no Natal. É, cumpade, a vida tá passando ligeiro. Por isso, melhor parar de escrever besteira e voltar pra aula de Assessoria de Comunicação. Será?


Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário